Tamanho da fonte: A- A+
MENU
GESTãO AMBIENTAL

GRADUAÇÃO

Palavra do Coordenador


Meu nome é Leandro Aureliano da Silva, sou Doutor pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU, Mestre pela Escola de Engenharia de São Carlos – USP, Pós-graduado em Automação de Processos Industriais e Graduado em Engenharia. Atualmente, sou o Coordenador Geral dos cursos da área de Engenharia e Tecnologia da FACTHUS.

Meu desafio é preparar profissionais para o mercado de trabalho com competências técnicas nas áreas de projeto, construção, operação e manutenção de edificações e de infraestruturas, fazendo destes, profissionais
empreendedores e éticos, oferecendo educação superior de excelência, a fim de proporcionar uma melhor qualidade de vida ao indivíduo na sociedade.
Para proporcionar todo este aprendizado, o curso apresenta uma matriz curricular atualizada, em sintonia com as exigências do mercado e com a ciência.

Assim, o Curso apresenta uma matriz curricular que possibilita ao Egresso uma formação técnico-científica que cuida também da formação pessoal, através da valorização da cidadania e da ética, além das questões ambientais e de segurança e, sobretudo, empreendedores nas questões relacionadas ao aprendizado das áreas do curso de Gestão Ambiental.

Na FACTHUS, você terá um verdadeiro diferencial em relação ao ensino superior, pois temos professores altamente qualificados e atuantes no mercado, além de modernos laboratórios que auxiliam na sua formação acadêmica.

Na FACTHUS, o estudante é valorizado, respeitado, estimulado a se desenvolver pessoal e profissionalmente. Enfim, uma pessoa que merece o nosso respeito, atenção e um ensino de qualidade incomparável.

Espero que você venha conhecer e possa fazer parte desse time campeão da FACTHUS!
#OrgulhodeSerFACTHUS!

Leandro Aureliano da Silva

Nós da Faculdade de Talentos Humanos temos como objetivo principal formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho, éticos e comprometidos com a sua formação, para que façam a diferença na área ambiental, produzindo novos conhecimentos e propondo ações que promova a junção entre desenvolvimento e sustentabilidade.

Leia Mais